segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Você já jogou? - Pacman

(Eu admito, eu não sei criar miniaturas legais com fontes fodas e tal
mas se comparar com as miniaturas de 2 anos atrás. eu melhorei vai?)

What's up gamers! O próximo vídeo da Você já jogou? vai ser sobre PacMan! Afinal, que gamer que se considera um gamer nunca jogou PacMan? Este game é um ícone nesse nosso universo do entretenimento e teve uma presença muito forte na era de ouro dos fliperamas, provavalmente o pessoal dos anos 80 devem ter visto como a vida deles era importante quando tiveram o primeiro contato com os fliperamas, e por mais que eu não seja dessa época cheguei a ter contato com uma dessas máquinas também e eu te digo: eu ainda vou comprar uma dessas e ter no meu quarto!


Hoje as 18:00 lança o segundo vídeo da série! Você já assistiu o primeiro?
EDIT: O vídeo já está no ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário