segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Hora de expandir! NGP agora também no Blogger!

Já fazem dois anos que criei o canal NightGamersPlace no YouTube e desde então todo dia foi um aprendizado, tive que aprender sobre edição de vídeo, áudio, redação, atuação, narração, divulgação, um pouco sobre as redes sociais e assim foi indo.

Já tive várias fases no canal, quando comecei admito que pensei que iria fazer um vídeo qualquer de gameplay, dormir e acordar no dia seguinte com milhões de inscritos ... isso apenas mostrava o quanto inocente eu era, e ainda sou claro.
Hoje, eu estou tentando levar vídeos para expandir o conhecimento gamer com tutoriais e vídeos da minha mais nova série "você já jogou?", afinal se tu quer conhecer um game antes de comprar/baixar, ninguém vai procurar no meu canal uma gameplay, vai procurar no canal do Zangado que é uma grande referência com os vídeos enormes e cheios de informação da série
"A primeira meia hora / A primeira Hora" ... os vídeos dele não são aqueles que eu vá pegar para assistir, não sou o público alvo, mas como um YouTuber tenho que reconhecer que ele é sim um dos nossos gigantes quando falamos sobre canais de games.

Beleza, cada um com seu conteúdo e seu público, espero algum dia conseguir crescer meu canal no mesmo nível do tio zangs mas enquanto isso, estarei aqui divulgando da melhor forma que eu puder e dando 200% de mim nas edições e nos conteúdos, quem sabe amanhã tudo muda, não é mesmo? Afinal se hoje eu expandi para cá, aonde será que estarei na próxima vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário