quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Opinião pós-game: Tomb Raider

(toda suja, ferrada, machucada mas eu ainda pegava a Lara
se eu fosse feito de pixels rs oh céus oh vida :c )

What's up gamers! Quem ai chegou a jogar o Tomb Raider já? Na boa eu já cheguei a fechar esse jogo quando meu X360 ainda era vivo mas quando ele foi anunciado como um dos games de graça do mês de Setembro no programa da Games With Gold pro Xbox One só faltou eu soltar fogos!

Sem querer exagerar ou deixar o game overrated .... MAS ESSE GAME É DO KRL!

Quando estamos falando do Tomb Raider, estamos falando sobre um game ação/aventura cheio de puzzles e uma história fodida sobre sobrevivência e a história de Lara Croft (gata linda delícia :9) , servindo como um reboot na série.

Se for para resumir o jogo ... cara, ela se fode do começo ao final, tudo parece dar errado várias vezes mas nunca desiste e continua seguindo em frente, se fode mais um pouco, mas levanta e continua. Sério tem momentos que você chega a ficar com peninha da Lara, principalmente no início do game nas primeiras cenas ... aliás que começo de game!

Conforme a história vai desenrolando, vamos conseguindo vários equipamentos e oportunidades para melhorar tanto habilidades de sobrevivência, caça, nossas armas e por aí vai! Não é necessário você transformar o seu arco improvisado em um arco composto cheio de rondanas e tudo mais, mas olha, na hora do vamo ver você vai querer ter umas armas fodas sim!

Minha estratégia foi basicamente assim:

  • Dá para pegar os inimigos na furtiva?
    • Do it, seja indo por trás ou usando pistola c/ silenciador ou flechas pela distância.
  • Os inimigos já sabem que estou aqui? 
    • Tira as pistolas do coldre e desce bala neles (todo headshot é bem vindo) 
  • Cara fodeu desceu o morro inteiro? 
    • Equipar o rifle modificado com lançador de granadas e GIVE'EM HELL! 
Sobre a Shotgun ... eu quase não usei, sei lá não faz muito meu estilo de game, mas está acabando as munições? Se é oque tem vai tu na falta de tu.
Eu sempre fui fã dos games da Square Enix por causa de todos aqueles Final Fantasy que fizeram parte da minha vida gamer (nem todos os games da square são bons ... Thief eu achei uma bosta) ...mas foco Rafael, o foco aqui é Tomb Raider!!
Sinceramente, quem é membro da Xbox Live Gold e ainda não baixou, sinceramente baixa aí! Tá valendo muito a pena o espaço na tua HD, sério! Custa nada mesmo é só baixar ;) -isso se você não demorou muito claro rs.

E você ainda não tem Xbox One mas tem Live Gold? GARANTE O GAME! Quando você comprar um One ele vai estar lá bonitinho esperando para você fazer o download, então pq não né?

O jogo é do krl, a história é do krl, a Lara Croft é gata pra krl e vale a pena pra krl jogar esse game!

Nenhum comentário:

Postar um comentário