quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Você já jogou? - Silent Hill

What's up gamers! Quem ai curte terror? Show ... agora quem ai aguenta Silent Hill? (sem som não vale!) pois é, quando falamos sobre Silent Hill a porra começa a ficar séria, mas você já jogou?

(eu tentei fazer uma creepy bleeding face, tentei deformar com liquify, chorar sangue mas nada ficou legal, teve que ser uma mini normal mesmo ... quem quiser brincar um pouco com a imagem e fazer uns creepy louco, agradeço AHUAUAUHUHA)

Silent Hill, lançado originalmente para o PS1 foi um dos games mais bizarros, doentes e ainda estranhamente misterioso que já joguei, afinal não basta você estar em uma cidade macabra e ficar alternando entre três planos de realidade (ou inrealidade ... essa palavra não existe, né?) você tem que se deparar com diversas mensagens subliminares, vários audios ocultos como choro de criança e porcos sendo executados (Silent Hill 3) e inimigos bizarros, mais estranhos e mortais uns dos outros.

Na boa? Eu gosto da série, mesmo sendo um cagão e toda vez que jogo parece que eu vou morrer de verdade na próxima virada do corredor, o game é muito bem feito até para a época na minha opinião afinal temos muitos puzzles que são realmente desafiadores, um mapa que ia se atualizando sozinho (isso era um sinal de avanço, qual é!) e o mais incrível de tudo: a sensação que ele passa, a atmosfera bem construida ... afinal, antes de 1999 você já tinha ouvido falar na cidade de Silent Hill? Pois é!

Existem dois tipos de pessoas na vida real, aqueles que tem medo quando jogam Silent Hill e aqueles que pagam de corajoso mas nunca jogaram de verdade (no escuro, madrugada, com som alto) e acho que games de terror tinham que ter uma trava, só liberando o game a partir de X hora da noite! ... Se eu já me cago assim hoje, imagina se ainda tivesse isso! (Se bem que tem um game na net que ouvi dizer ser mais ou menos isso... hotel alguma coisa ... talvez eu jogue no google)


Se você nunca jogou ou se interessa pelo título, então confira!
Você já jogou? - Silent Hill (1999)




Nenhum comentário:

Postar um comentário