quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Você já jogou? - Dungeon Master

Um jogo de RPG que lançou em 1987 originalmente para o Atari ST, aonde a gente navega por uma dungeon em primeira pessoa e com combate em tempo real, mas eae, você já jogou?

(Semana passada, na miniatura eu era um hacker estilo watch_dogs, hoje sou quase
o mestre do calabouço rs próxima vez vou fazer estilo mestre dos magos)
What's up gamers! bora dar um NewGame?
Meu primeiro contato com Dungeon Master foi recente, afinal quando esse jogo lançou eu não era  um projeto de existência, provavelmente nem no saco de meu pai eu já estava ... mas enfim, esse jogo que foi lançado em 1987 para o Atari ST e depois indo para outras plataformas ... cara, isso é velho, na época a dinossauro mestra Dercy Gonçalves ainda era viva e nem imaginava que o Decyclopédia faria um artigo sobre seu ser iluminado (confira clicando aqui) .. bora voltar pro game?

Em Dungeon Master, primeiro nós vamos precisar montar a nossa party escolhendo alguns heróis que estão dentro de quadros ... não sei por qual motivo eles estão dentro de quadros, apenas aceitei isso.
Uma coisa que achei legal nesse game é que quanto mais a gente vai usando as habilidades, elas vão melhorando automaticamente, exemplo: se eu tiver uma integrante na party da classe Ninja e ficar jogando Shurikens e facas de arremesso ela vai upar as skills e melhorar o dano que causa com elas!

No vídeo que fiz sobre o game, eu fiz um comentário que não tinha ido muito longe no game pois não sabia como curava a minha party, por partes, esse problema foi resolvido! Digo, agora eu sei que tem um botão que podemos apertar pra poder dormir e recuperar HP/STA/MP mas ...e como reviver eles?

Mesmo sabendo me curar, eu dei outra chance para o game mas mesmo assim não fui muito longe, ele continua com uma dificuldade enorme para mim mero mortal, o game não explica muita coisa e outras a gente acaba descobrindo meio que na surpresa, como por exemplo não é legal lutar mano a mano contra goblins, pq dói machuca e não é legal ... cada luta contra eles eu perdia 1 integrante!

Mas eu curto jogos de RPG assim ... na verdade, eu estou tentando encontrar um que deve ser mais velho ainda, eu não faço idéia do nome só sei que quando joguei no Windows 98 esse jogo já era considerado velho ... me sinto um caçador de relíquias rs

MAS EAE JÁ CONFERIU O VÍDEO DA SÉRIE?




Nenhum comentário:

Postar um comentário